Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Alfabetização Divertida 1


Atividades de leitura e escrita apresentadas de forma lúdica.Vale apena conferir!































































































































































































































































































































































































































































































10 comentários:

Sandra Ramos disse...

Oi Menina dos olhos de DEUS!!!
Está tudo lindo, adorei...
Gostei desta coleção divertida.

vc poderia mandar os outros livros para o meu e-mail?
Beijinhos!!
sandracartonilho@ig.com.br

rosangela disse...

SEU BLOG ESTA MARAVILHOSO,SIMPLES E OBJETIVO,PARABENS POR TANTA DEDICAÇÃO.DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO.

Maris disse...

Agradeço sua contribuição para tornar minhas aulas mais divertidas. Estava um pouco sem idéias para realizar atividades e proporcionar de forma lúdica a sistematização da escrita para meus alunos.

Anônimo disse...

Simplesmente sem sombra de dúvida é o melhor blog sobre alfabetização que já busquei. Tenho um filho especial de 7 anos e faço atividades diárias com ele em busca de sua alfabetização...e por muitas vezes me sinto desamparada...
Fiquei MUITO feliz ado encontrei esse..
Beijos
Márcia
maiscorrea@yahoo.com.br

thamires disse...

Olá adorei seu blog estou começando agora se Deus quiser futuramente serei uuma otima professora ! Eu começarei a alfabetizar um menino de 13 anos ele entrou na escola há pouco tempo e serei sua explicadora e alfabetizadora por favor se você tiver algo que possa me ajudar envie para o meu e-mail

mires_princess@hotmail.com
Obrigada e parabéns !

Anônimo disse...

Seu trabalho ajuda muito facilita bastante sosso trabalho em sala de aula. Parabéns e não pare.
Rosinha

jussára disse...

Achei as atividades bem divertidas e interessantes, irei utulizá-las para auxiliar meu filho em sua alfabetização.
Obrigada e parabéns pelo seu trabalho e dedicação, abraços jussára e Estevan

Anônimo disse...

Nosaaa!!!! A muito tempo venho procurando atividades para auxiliar como um complemento na educação de crianças que convivo...e as suas foram as que mais gostei e as que mais estão claras e objetivas.PARABENS pode ter certeza que um trabalho de uma boa profissional igual a você é reconhecido. Muito bom e obrigada por compartilhar.
Deylla disse....

CINTIA disse...

ADOREI AS ATIVIDADES.MEU FILHO ESTA NO PRIMEIRO ANO E EU ESTOU FAZENDO AS ATIVIDADES COM ELE E ELE ESTÁ GOSTANDO MUITO.

Rita de Cassía disse...



Amei seu blog é muito fofo e me ajudou bastante




Veja também:

ALFABETIZAÇÃO

Atividades de alfabetização para imprimir

Alfabeto colorido para imprimir

Alfabeto turma da mônica ilustrado


FAMILIAS SILÁBICAS

Famílias silábicas ilustradas

Famílias silábicas coloridas para imprimir

Atividades famílias silábicas

Cartazes com todas as famílias silábicas


VOGAIS

Vogais para cobrir (Caligrafia)

Vogais ilustradas

Exercícios com as vogais para imprimir

Atividades para o EJA feitas para imprimir