Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Apostila de Alfabetização

Atividades de leitura e escrita a partir de histórias infantis.Muito boas! A turminha adorou!






































































































































































































































































































































































































































































6 comentários:

Tatiana disse...

Fique apaixonada cotudo que vc tem, não sou professora mas vou usar tudo comminha filha. Obrigado por compartilhar seu lindo trabalho.Bjs com carinho Tatiana

Chris disse...

Seu trabalho é muito bacana, e mais legal ainda é vc compartilhar com todos. Parabens

Oiara disse...

Oi não consegui olhar todo o seu blog mas achei incrível, vou usar muito para minhas aulas e tem tantas coisas lindas. Como faço para mandar sugestões? Abraço!!!

audrynha disse...

OLÁ, AMEI O SEU BLOG. SOU PROFESSORA DE ALFABETIZAÇÃO E ESTAVA PROCURANDO ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA COMO AS QUE VC POSTOU AQUI. TENHO UMA TURMINHA BEM GRANDINHA(30 ALUNOS) E SENTIA ALGUMAS DIFICULDADES EM ALCANÇAR TODOS OS NIVÉIS DE ESCRITA DA TURMA.AGORA VAI FICAR UM POUCO MAIS FÁCIL.
SE VC TIVER MAIS DICAS PARA MIM EU AGRADEÇO: audrynhaisrael@gmail.com

AMO SER PROFESSORA disse...

Amei seu blog... sou professora, vou usar muito suas atividades leciono para o 4 ano antiga 3serie.
tenho tambem alunos especiais.
suas atividades de alfabetização vai me ajudar com eles, se voce tiver algumas diferente me envie... ficarei muito grata...
beijooosssssss
meu imail:cristiane.abreu5@hotmail.com

joelma disse...

amei o seu trabalho vai mim ajudar e muito com o meu primeiro ano. Ele é completo tudo que eu estava precisando.Louvo ao Senhor Jesus por tua vida.
Meu e-mail é joelma_2011@hotmail.com