Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Bordas Pedagógicas..


Bordas bonitinhas para enriquecer as atividades. Abra o word, vá em inserir imagem do arquivo, escolha a borda que você preferir.A seguir, clique no ícone caixa de texto e arraste o quadrado para que fique em cima da imagem da borda que você colocou. Digite seu texto e depois salve. Prontinho! Fica uma gracinha!














































































24 comentários:

geovanka disse...

olá denise!
sou professora, dou aula pro 2 ano/ 1ª serie, adorei suas margens, o seu blog é muito bom gostei muito, queria fazer parte do seu blog e receber suas novidades, estou começando agora na sala de aula.. moro em vila velha espirito santo....meu email é geovankabragunci@hotmail.com

Valdirene disse...

Denise
Seu blog é tudo de bom!
Parabéns!!!
Valdirene

Anônimo disse...

Oi prô Denise ,adorei suas atividades pedagógicas,também sou professora e sempre estou buscando subsidios em suas experiências!Um abraço! PROFESSORA MARCILIA

Tatiane disse...

Muito lindo, um mundo de criatividade, parabéns :D

Tamara disse...

Olá Denise tudo bem? bom eu so quero ti agradecer adorei o teu blog muito bonito e bastante coisas interessantes,eu peguei bastante coisas pois vou começar o meu estagio e nao tenho nada...
Muito Obrigada por vc dividar os teus arquivos com agente
bjos Tamara Teixeira

Melissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alinie disse...

Olá Denise,
Gostei muito do seu blog, suas atividades são muito boas, tudo é muito lindo.
Se possível envie a fonte de letra cursiva. O meu e-mail é: aliniemelka@yahoo.com.br
Que Deus abençoe sempre o seu trabalho.
Uma abraço,
Alinie Melka.

Elza disse...

Oi Denise,
seu blog é maravilhoso! Parabéns!
Deus continue abençoando você e seu trabalho!
Feliciaddes, um abraço e
obrigada!
Elza

vaninha disse...

adorei as bordas pedagógicas estou trabalhando contos. Contos feitos pelos alunos, vou usar as bordas para montar o livro. obrigadão!!!

Anônimo disse...

Olá Denise, também sou professora e adorei seu blog, cheio de novidades e cheio de "fru-fru" como eu adoro. Parabéns e que sempre continue fazendo coisas lindas assim... Beijos
Vivian Nunes- Bom Jardim de Minas- MG

PRO HELENA disse...

OLÁ DENISE, SOU PROFESSORA TB, E TB TENHO BLOGS.PROCURANDO POR BORDAS, ENCONTREI O SEU E SUAS BORDAS FOFINHAS.PARABÉNS!
FAÇA UMA VISITINHA AO MEU CANTINHO TB.
http://cantinhodaprohelena.blogspot.com

Moças SUD - Ala Beberibe disse...

Eu amei demais essas bordas ...
era tudo q eu estava precisando e tive tanta variedade.
Obg pela boa vontade em deixar estas ideias tao ao nosso alcance e deixar todas as coisas tao mais belas.
Que o Senhor a abençoe.

Patricia disse...

Nossa estou apaixonada. eu trabalho com editoração de atividades para educação infantil e fundamental I...
E fiquei duper feliz em encontrar seus trabalhos Deus te abençoe!

artcores-paty@hotmail.com

Patricia

Chel disse...

Denise, estou cursando pedagogia no 3º período. Preciso fazer uma sondagem diagnóstica em alguma criança (faz parte do meu trabalho), mas não encontrei um modelo certo para tal. Suas dicas são muito boas, farei a sondagem segundo elas. Se vc tiver, mande no meu e-mail rachelrachelzinha@gmail.com
Muito obrigada.
Parabéns pelo blog!

Maria de Fatima Jardim disse...

Profe Denise,


Adorei suas márgens!!!
Meu nome é Fatima, sou professora de Língua Portuguesa e curto muito esse tipo de trabalho...Gostaria, também, de convidá-la a visitar meu blog www.portuguesbrazuca.blogspot.com
Estou no início ainda, mas pretendo recheá-lo com novidades.

Um abraço,
Florianópolis SC

Anônimo disse...

adorei suas sugestões de bordas e gostaria que você enviasse outras sugestões de atividades. Meu e-mail é renataadf@gmail.com

Roseli disse...

Olá, estou montando o meu blog, e adorei as bordas.
Um grande abraço
Pirassununga- S.P.

VARGEM GRANDE disse...

Olá Denise, sou professora do 4°ano e ao ver seu blog me apaixonei.
Se possivel gostaria pedir para me enviar por e-mail algumas coisas tipo: essas bordas que achei lindas e algumas atividades. Até tentei pegar por aqui pelo seu blog, mas ao salvar não consigo usá-la pois está como se estivesse bloqueado.
Beijos e obrigado.....Deus a abençoe!
Irene Torres

Sol disse...

Olá, achei seu blog super fofo e rico em sugestões. Parabéns
Sol

Anônimo disse...

OLÁ, AMEI SUAS MARGENS PEDAGÓGICAS, NÃO VOU RESISTIR, SEMPRE LHE FARREI VISITAS. BJ E SUCESSO..

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade que me concedeu.As bordas irão me ajudar muito. Você é muito generosa. Estou iniciando agora na net.Assim que tiver alguma novidade te envio. Beijinhos e muita paz.

rosangela_forti@hotmail.com

Anônimo disse...

a maior marca do seu blog é a socializacao.parabens.

Anônimo disse...

Adorei Denise! Parabéns!

Rita de Cassía disse...



Lindos, lindos todos, muito legal esse blog e obrigado por dividir essas atividades conosco



Veja também:

SUGESTÕES E MENSAGENS

Sugestões de formatura Educação Infantil

Mensagem do professor para Formatura

Discurso para formatura (Formandos)


MODELOS DE CONVITE DE FORMATURA

Convite de formatura menino e menina

Convite de formatura com molde de capelo

Modelo convite de formatura e diploma

Modelo convite de formatura para formandos


BORDAS E DESENHOR PARA COLORIR

Bordas pedagógicas coloridas para escola

Desenhos de formatura para colorir

Modelos de bilhetes para recados