Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cruzadinhas e caça-palavras..

Cruzadinhas e caça-palavras são ótimas estratégias para trabalhar as questões ortográficas em conjunto com outras propostas. Além disso, podemos explorar questões como número de letras, letra inicial e final das palavras etc. As crianças adoram e aprendem "brincando". Podem fazer parte de atividades seqüenciadas ou utilizadas como atividades de passagem. Supimpas!





















































7 comentários:

joyce cristine disse...

olá
gostei muito de todas as atividades, são super interessantes.

Val disse...



Olá, adorei seu blog, as atividades são muito interssantes. Sou prof. de Língua Portuguesa no ensino fundamental II e médio. Estou com uma classe de recuperação paralela, com alunos que precisam ser alfabetizados, nunca trabalhei com alfabetização, já imaginou o problema né. Tenho uma sala mista com alunos de 5ª ao 3º ano do ensino médio com uma série de dificuldades. Bom, vou lhe mandar meu e-mail e se vc tiver um tempinho (vida de prof é corrida) mande umas atividades pra mim. Ah! Timão tá de volta, prq "QUEM É REI, NUNCA PERDE A MAJESTADE". Obrigada.
e-mail: vlrteixeira659@gmail.com
Valéria.

Sofia disse...

Professora são maravilhosas suas atividades muito criativo e vou tentar chamar atenção da minha turma que dificil de trabalhar um abaraço e muito sucesso você merece.
Marcela

paulinha_all disse...

suas atividades são ótimas... muito obrigada por compartilhar ;)

Doralice disse...

eu amei as atividades e tenho certeza que as crianças que eu trabalho tb gostaram muito... muito obrigada por socializar isso!

hortencia disse...

Olá, adorei seu blog, sou professora do ensino fundamental, eu sigo o ciclo, e suas atividades são excelentes!!! Gostaria de receber se possivel mais atividades diversificadas, obrigada, Hortencia Belo - PE

Anônimo disse...

MUITO BOM O SITE CONTINUE ASSIM TRAZENDO OPÇÕES DE ENSINO QUE NOSSA EDUCAÇÃO IRÁ LONGE
BJOSSS